UFS – Plano de Saúde para servidores federais da UFS

UFS – Universidade Federal de Sergipe 

Plano de Saúde para Servidores Federais da UFS

Você que é servidor ativo – UFS já pode contar com a qualidade e a experiência da Qualicorp para ter o melhor plano de saúde para você e a sua família. Servidores Federais da UFS

Agora você tem a liberdade e o direito de escolher entre planos de saúde que melhor lhe atenda e ainda contar com o auxílio-saúde da União como ajuda no pagamento da mensalidade. Servidores Federais da UFS

Em parceria com as melhores operadoras do país, o servidor da UFS pode optar entre um dos planos de saúde da Bradesco e SulAmerica.


Plano de Saúde Bradesco – UFS


A Bradesco Saúde carrega consigo toda a tradição do Grupo Bradesco e com isso recebe toda a credibilidade e confiança que merece por conta dos ótimos serviços prestados. O seu foco é no atendimento corporativo tanto que de seus mais de 4,5 milhões de beneficiários,e os 90% são provenientes desse setor. 

 Você que é servidor público, federal ou estadual, poderá aproveitar este benefício de ter uma tabela mais em conta e adicionar o seu dependente ao contrato. É claro que o valor do plano de saúde para seu dependente, será de acordo com a idade dele.

E os servidores funcionais podem ter acesso a esse plano e tendo a certeza de que terá um ótimo atendimento. Servidores Federais da UFS
Como ele possui cobertura nacional é possível conseguir ser atendido no Hospital Primavera, Hospital São Lucas entre outros.

Carência Convênio é o período previsto em contrato no qual é paga a mensalidade mas ainda não se tem acesso a determinadas coberturas previstas. A operadora pode estabelecer o prazo de carência em razão da necessidade de fazer uma reserva para garantir os atendimentos desde que sejam dentro dos limites da lei.

OBS:É considerado dependente em um plano de saúde, Cônjuge e filhos.

Plano de saúde SulAmérica-UFS


Plano de saúde para servidores federais . A SulAmérica também é outra boa opção para quem está à procura de um plano de saúde para servidores federais. Servidores Federais da UFS

Ela também possui atendimento em âmbito nacional e conta com programas voltados a prevenção de doenças e benefícios exclusivos nas empresas parceiras, podendo esperar dela muito mais do que um simples atendimento. 

Todo plano de saúde inclui uma relação de coberturas previstas em contrato. No caso do seguro saúde, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) também determina os procedimentos médicos que devem ser cobertos obrigatoriamente por todas as empresas que atuam no setor. O Rol de Procedimentos é revisto periodicamente e pode ser consultado no site da ANS e no SulAmérica Saúde Online.

Entretanto, é importante ficar atento a alguns procedimentos que não são pagos pelas operadoras de saúde, seja ele realizado pela rede referenciada ou por reembolso, como nos casos de procedimentos que não estão inclusos no Rol de Procedimentos da ANS e para aqueles considerados experimentais, ou seja, todo tratamento clínico ou cirúrgico que ainda não são registrados no País ou que sejam objeto de pesquisa. Os órgãos responsáveis pela regulamentação dos medicamentos e procedimentos no Brasil são, respectivamente, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e o Conselho Federal de Medicina (CFM).

Essas e outras informações estão disponíveis no “Guia do uso consciente – fique de bem com o seu plano de saúde”, desenvolvido pela SulAmérica Saúde para tornar mais transparente a comunicação entre operadoras de saúde e usuários. O material contém dicas, sugestões e informações sobre planos de saúde. Acesse e confira.

Para quem está verificando a sua rede credenciada pode encontrar como parte dela o Hospital e Clinica São Lucas, Hospital Renascença entre outros.

Uma coisa é certa: garanta seu plano de saúde para servidores públicos porque cuidar de sua saúde é muihttp://www.ufs.gov.brto importante.

Leia também

Espere, 1 minuto?

Deixe seu e-mail abaixo e receba condições especiais para seu plano de saúde ou odontológico.

Se preferir, clique no botão abaixo e faça uma simulação online.